Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2022-07-06 08:21:00 / Browse:144 / Comentário:3

   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.TimorLeste,   Verifique a qualidade do óleo da câmara de óleo a cada seis meses para ver se há algum vazamento, e força de substituição; Verifique se o impulsor está desgastado e determine se ele precisa ser reparado e substituído.   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!Kayar.,   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, barra de cobre, chave de fenda com alça, martelo,TimorLesteBomba para poços de água, ferros em forma de V da mesma especificação querosene limpo, bacia de óleo, fio de algodão, etc.   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o padrão do rolamento, o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba,TimorLesteBomba de encanamento vertical dividida, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!


TimorLesteBomba de chorumeQuais processos são necessários para a aplicação empresarial



   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.   A bomba submersível de esgoto opera sob água. Comparado com outros motores, o ambiente de trabalho é pobre. A inspecção e manutenção regulares são essenciais para garantir a quot; saúde e longevidade& quot; de bombas submersíveis de esgoto!   Taxa.Reforma,   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Nenhuma bomba de vácuo auxiliar é necessária e o investimento é menor. nada   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso,TimorLesteBomba de tubulação vertical de estágio único ISG, você pode consultar os seguintes motivos.   Taxa.


TimorLesteBomba de chorumeQuais processos são necessários para a aplicação empresarial



   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.Departamento de vendas,   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.   A esfera ou rolamento do motor está danificada.   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.TimorLeste,   Por exemplo, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?   Operação normal. A bomba de pasta submersível pode transportar a pasta com partículas corrosivas ou sólidas, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento, e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem, devíamos escolher.   Roda, impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 3 Observações

user 466HP159575805 / 2022-07-06 10:02:11 / responder
TimorLesteBomba de chorume Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato
user 122HP117294921 / 2022-07-06 09:53:51 / responder
Finalmente esperei até comprar TimorLesteBomba de chorume. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.
user 709HP180518493 / 2022-07-06 09:49:37 / responder
A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links