Categoria:Materiais de construção / Data:2023-02-04 08:04:05 / Browse:136 / Comentário:3

Características da aplicação do feixe IActualmente, ainda existe uma grande lacuna na tecnologia de produção de a ço de cesariana entre a China e os países estrangeiros.São Francisco El Alto, tubo de fina parede soldada soldada, tubo de óleo de arrefecimento de transformadores, etc.se alguns flanges e cotovelos para corrigi-los, de modo a garantir que as matérias-primas podem ser corrigidas muito bem. Por conseguinte, quando utilizamos, temos de garantir a qualidade dos flanges e dos cotovelos, de modo a garantir o efeito efectivo do conjunto dos tubos de liga. Se existirem componentes do painel de instrumentos que devem ser montados no gasoduto, devem ser instalados em conjunto.Uyo.,O raio I está dividido em feixe I comum e feixe de luz I. A especificação do feixe I normal laminado a quente é -Baa;. A especificação de feixe de I flexível laminado a quente fornecida por acordo entre o fornecedor e o comprador é - sola;. O feixe I é utilizado principalmente em estruturas de construção, fabrico de veículos outras estruturas industriais e painéis e armários fixos. I-beam é muitas vezes usado junto com I-beam.&rarr sob a mesma carga de secção, o peso da estrutura de aço H laminado a quente é reduzido por % % em comparação com a estrutura tradicional.Remover tubos defeituosos dentro do comprimento permitido.


São Francisco El AltoTubo sem costura de 15CrMoTecnologia de produção chave



Se o aço da secção I é normal ou leve, porque o tamanho da secção é relativamente elevado e estreito, pelo que só pode ser utilizado directamente para os membros dobrados no plano da sua teia ou formar membros stressados da rede. Não é adequado para membros de compressão axial ou membros com curvamento perpendicular ao plano web, o que o torna muito limitado no âmbito de aplicação. O raio I é amplamente utilizado em edifícios ou outras estruturas metálicas.Se a superfície do tubo soldado está enferrujada, podemos polir a aparência do tubo soldado com uma escova de arame para evitar ferrugem.Método especial de rolamento. Quando é difícil rolar o feixe de I exigido pelo método de rolamento usual por alguma razão,São Francisco El AltoQuanto custa o 28b I-beam por tonelada, o método especial de rolamento pode ser usado para fazer pleno uso das habilidades de deformação desigual e design de passo. Por exemplo, quando a secção do cartaz é estreita e o feixe I largo é necessário para ser rolado, o método de rolamento de ondas pode ser utilizado; Por exemplo quando o billet é largo e pequeno I-beam é necessário para ser rolado, o método de rolamento negativo pode ser usado Spread Rolling, etc.Âmbito do projecto,Concepção da passagemÉ amplamente utilizado em vários domínios de construção económica nacional, tais como edifícios, pontes, centrais eléctricas, plataformas de perfuração de petróleo, veículos auto-estradas, metropolitanos, instalações de estrutura de aço e grandes armazénsCarburizante: a carburização é o processo de penetração de átomos de carbono na camada de superfície do aço. Ele também faz com que a peça de trabalho de aço de baixo carbono tenha a camada de superfície de aço de alto carbono, e depois de extinguir e temperar de baixa temperatura, a parte da peça de trabalho pode manter a dureza e plasticidade do aço de baixo carbono.


São Francisco El AltoTubo sem costura de 15CrMoTecnologia de produção chave



Sistema de passagem direta. O rolamento diretoPreço acessível,Julgado como falhando.O tubo sem costura tem uma posição elevada no tubo de a ço, e há muitos fatores grandes. O uso principal tem contabilizado mais de %, que é aplicável a todos os estilos de vida. Fábricas de tubos sem gás na China são amplamente produzidas. Actualmente, o número de fábricas na China também aumenta todos os anos, o que é determinado pela natureza e condições de produção deA especificação do raio I do projeto de passagem é expressa em centímetros de largura da cintura. Por exemplo, a largura da cintura do n. I-beam é. Os tipos de raio I incluem o feixe I normal laminado a quente,São Francisco El AltoQuanto o preo do feixe I por tonelada, o raio I leve e o raio I da perna paralela largo (raio H). A largura da cintura do feixe de I comum laminado a quente na China é ~, expressa como No. ~ No., e a inclinação da parede interna da perna é : O sistema de passagem do feixe I rolado inclui sistema de passagem direta, sistema de cruzamento e sistema de passagem misto. Além disso, o feixe I também pode adotar um método especial de rolamento.São Francisco El Alto, os módulos de seção, o momento de inércia e a força correspondente do feixe I são obviamente melhores do que os de feixe I normal com o mesmo peso único. Quando usado em estruturas de metal com diferentes requisitos,São Francisco El AltoFabricante grossista de tubos soldados, ele mostra seu desempenho superior em suportar momento de dobra, carga de pressão e carga excêntrica. Comparado com o feixe I comum, ele pode melhorar muito a capacidade de rolamento e salvar metal por % %.Função do feixe I: onde é utilizado principalmente o raio I?O pequeno comprimento da soldadura de reparação é de mm; A matéria-prima não deve exceder mm após moagem por aresta de soldadura.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

 Artigos que possam ser de interesse

Área de comentário

Partilha 3 Observações

user 35HP162657470 / 2023-02-04 08:16:55 / responder
A primeira compra online São Francisco El AltoTubo sem costura de 15CrMo. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!
user 570HP155642700 / 2023-02-04 08:16:24 / responder
São Francisco El AltoTubo sem costura de 15CrMo Pode-se dizer que é excelente e os detalhes são perfeitos.
user 709HP180518493 / 2023-02-04 08:28:27 / responder
São Francisco El AltoTubo sem costura de 15CrMo Foi postado muito rapidamente, muito oportuno, por favor, me dê um polegar para cima

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links