Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-02-06 20:05:07 / Browse:118 / Comentário:3

   Então tem um processo   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.Montreal.,Montreal.Bomba de chorume HH, que é causado pelo atrito entre o impulsor grande ruído pode ocorrer no processo de operação posterior, a bainha e a placa de proteção   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.Diba.,   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola, quebra,Montreal.Bomba submersível pode bombear esgotos, etc.   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escória   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.


Montreal.Bomba de poços profundos de fogoReverter o mercado



   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba   Desmontagem da bomba de água: use uma chave de desmontagem para remover a junta de entrada de água por rotação esquerda e use um cilindro de desmontagem para impactar a manga cônica na parte inferior da bomba. Depois que o impulsor estiver solto, retire o impulsor, a luva cônica e remova a carcaça do guia. Desta forma, o impulsor, a carcaça do guia, a carcaça do guia superior, a válvula de retenção,Montreal.Bomba submersível QJ, etc., a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.Serviço honesto,   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.sed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamento   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.


Montreal.Bomba de poços profundos de fogoReverter o mercado



   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.Novo Produto,   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.   Cada período de drenagem e irrigação ( horas) deve ser dotado de uma protecção de manutenção e as partes vulneráveis substituídas devem ser substituídas.   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso,   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, danos à bomba e desmontagem.sed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamento

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 3 Observações

user 466HP159575805 / 2023-02-06 21:59:50 / responder
Comprei muito de você Montreal.Bomba de poços profundos de fogo e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.
user 35HP162657470 / 2023-02-06 21:07:19 / responder
Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.
user 632HP195506591 / 2023-02-06 21:19:01 / responder
Depois de muito tempo procurando o seu Montreal.Bomba de poços profundos de fogo, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links