Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-15 20:52:38 / Browse:116 / Comentário:6

   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona,La Salud.Bomba submersível QJ, mas pode ser completamente imerso na água quando corre por isso é uma boa escolhaLa Salud.,   Impulsionado pelos produtos de bomba representados por bombas de tubulação de aço inoxidável, toda a indústria de bombas está constantemente avançando, e com o mercado de matérias-primas impulsionado por isso, novos materiais de aço inoxidável são conAs bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.Mulanja.,   Ele, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba, de modo que a bomba precisa consumir mais energia para reduzir a fricção e resistência causadas pela superfície quando está girando. A água vai lentamente superá-la enquanto fluirefere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)


La Salud.Bomba de poços profundosComo tomar medidas a favor das grandes empresas



   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave,La Salud.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. como   A bomba sem dispositivo de arrefecimento de auto-circulação não deve ser exposta à superfície da água durante muito tempo para evitar que a bomba eléctrica sobreaqueça e danifique.   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático,La Salud.Bomba submersível de pasta não entupida, se necessário.Folha de contingentamento,amarrar o impulsor novo a tempo de uso.   I   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locais


La Salud.Bomba de poços profundosComo tomar medidas a favor das grandes empresas



A água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas, nossa sobrevivência básica é um problema.Bem-vindos chamadas.,   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.   Após um ano de uso, remova a ferrugem e tinta. Se a bomba submersível não for usada por muito tempo, ela deve ser cuidadosamente verificada e colocada seca.   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.La Salud.,   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressão   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 416HP186602172 / 2023-03-15 21:55:48 / responder
Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, La Salud.Bomba de poços profundos é muito bom, como o chefe.
user 35HP162657470 / 2023-03-15 21:42:54 / responder
Finalmente recebi o que precisava La Salud.Bomba de poços profundos, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.
user 984HP143755493 / 2023-03-15 20:59:23 / responder
Tenho feito compras online La Salud.Bomba de poços profundos há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.
user 256HP158312377 / 2023-03-15 21:46:05 / responder
É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias La Salud.Bomba de poços profundos para chegar, a qualidade de abertura é muito boa
user 122HP117294921 / 2023-03-15 22:28:03 / responder
Bom vendedor, La Salud.Bomba de poços profundos as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.
user 709HP180518493 / 2023-03-15 21:15:54 / responder
O gerente é legal! La Salud.Bomba de poços profundos também é real.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links