Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2022-08-19 07:06:54 / Browse:147 / Comentário:3

   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados noamarrar o impulsor novo a tempo de uso.SaintQuentin,   A bomba centrífuga comum pode ser tipo de sucção final horizontal ou tipo centrífuga multi-estágio vertical.   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, quandoTangkak.,   Primeiro de tudo precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latente   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.


SaintQuentinBomba de chorume HHVários pontos que necessitam de atenção



   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional, quando a usamos, o fluxo é pequeno   Abrir quando a fonte de alimentação é anormal: a diferença entre a tensão da fonte de alimentação e a tensão nominal não deve exceder %. Se a tensão for muito alta ou muito baixa, a temperatura da bomba de esgoto submersível aumentará. Se a fonte de alimentação estiver ligada anormalmente, a vida útil será encurtada ou a bomba de esgoto submersível queimará.   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.Produção de segurança,   Desta forma, quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato é   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento,SaintQuentinBomba de tubulação vertical de estágio único ISG, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.


SaintQuentinBomba de chorume HHVários pontos que necessitam de atenção



   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsorConstruir,   Se a junta removida estiver seriamente danificada, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.   O método de tratamento é o seguinte: tente garantir a estabilidade da bomba de água durante a instalação,SaintQuentinBomba de canalização usada, e a bomba de água não deve ser instalada muito alta.   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba, o suprimento de água não está satisfeito,SaintQuentinBomba submersível de águas residuais WQ, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.SaintQuentin   A fim de garantir a demanda de água e eletricidade para produção e vida, muitas unidades, hotéis e áreas residenciais em várias províncias e cidades na China adquiriram-no e geradores. Muitas empresas também compraram geradores de seus próprios bolsos para não atrasar a produção. Impulsionado por isso, ele e o gerador naturalmente se tornam popularesea para a área de alta pressão na bomba de água,   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

 Artigos que possam ser de interesse

Área de comentário

Partilha 3 Observações

user 717HP127443542 / 2022-08-19 08:32:48 / responder
O gerente é legal! SaintQuentinBomba de chorume HH também é real.
user 984HP143755493 / 2022-08-19 08:18:35 / responder
Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe SaintQuentinBomba de chorume HH
user 122HP117294921 / 2022-08-19 08:52:31 / responder
SaintQuentinBomba de chorume HH Como está a qualidade? Tem em estoque?

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links