Categoria:energia / Data:2022-12-03 01:14:54 / Browse:170 / Comentário:6

Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada e, em seguida, preencher refrigerante suficiente.Prestar atenção à poupança de energia do sistema de iluminação: a iluminação do armazenamento a frio deve ser considerada exaustivamente de acordo com a área, altura e temperatura do armazém do armazenamento a frio com base na segurança, ciência e racionalidade, da perspectiva da poupança de energia e proteção ambiental. A iluminação no armazenamento a frio está concentrada na área de trabalho.Villa bisono.,A função da refrigeração é o & Amp; ldquo Baa; Armazenamento a baixa temperatura & Amp; rdquo Baa; Introdução & Amp; ldquo Baa; Tipo de arredondamento amp; Amp; ldquo Baa; Logística em cadeia fria & Amp; rdquo Baa;Instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, conservação de fruta armazenagem a frio e armazenagem médica a frio têm desempenho estável, seguro, fiável e livre de manutenção. O nível técnico atingiu o nível nacional e o nível avançado de produtos internacionais semelhantes. Se houver uma grande quantidade de gelo e água, e não deve ser batido durante a limpeza, de modo a não danificar o solo e afectar a vida útil do armazenamento a frio.Tagta.,Os dois conjuntos de conectores entre a armazenagem a frio devem ser firmemente travados, e os dois conjuntos de conectores devem ser fixados, respectivamente, nos lados superior, externo e inferior das fendas na armazenagem a frio. O conector inferior deve estar o mais próximo possível,Villa bisono.Onde há uma grande armazenagem de frio, de modo a facilitar a utilização de concreto para cobrir o conector no futuro.Isolamento do pavimento de armazenamento a frio de tamanho médio a estrutura de armazenamento de frio de médio porte é o que chamamos frequentemente de superfície, is to é, o topo e a parede são feitas de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, enquanto o solo precisa ser isolado separadamente. Actualmente, as operações comuns no mercado são: a colocação do solo com a tábua extrudida XPS,Villa bisono.Armazenamento a frio vegetal, a colocação à prova de humidade e a vapor de materiais SPS acima e abaixo do quadro extrudido, respectivamente, e depois a colocação de betão ou betão reforçado.Observar frequentemente o estado de funcionamento do compressor cardíaco do equipamento de armazenagem a frio e a sua temperatura de escape. Durante a operação de mudança de estação, prestar especial atenção ao estado de funcionamento do sistema e ajustar a temperatura de abastecimento líquido e de condensação do sistema a tempo.


Villa bisono.Preço de instalação da armazenagem a frioComprometido a construir um sistema de serviços



Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico, porta elétrica, iluminação e outros equipamentos elétricos no armazenamento a frio. O fornecimento de energia do armazenamento a frio é necessário para ser linha de fase estável, e o fornecimento de energia ou reserva de energia pode ser usado como necessário. O circuito deve ter uma descarga razoável e medidas de protecção correspondentes.Características funcionais específicas da máquina fresca.A armazenagem combinada de frio não arrefece ou o efeito de arrefecimento é fraco. Verifique se o condensador da geladeira está sujo. Se a geada é muito espessa no evaporador no armazém. Verifique se o refrigerante está vazando (aplique água com sabão na conexão do oleoduto, ele indica que o refrigerante está vazando). E peça ao pessoal da engenharia de armazenamento a frio para complementar o refrigerante e lidar com a fuga. Verifique se a vedação da porta combinada de frio está intacta e eliminá-la. Quer o frigorífico do frigorífico combinado funcione. Se a configuração do parâmetro do controlador de computador do armazenamento a frio está correta, e remontar a porta de armazenamento a frio para instalação. Verifique se o refrigerador no frigorífico falha e substituí-lo. Se há espaço suficiente para empilhar artigos no armazém e dragá-los.Grossista,A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.Fenómeno de falha: sobrecarga do motor dos ventiladores, deformação dos ventiladores; Falha motora do ventilador; Falha do relé térmico do motor da ventoinha (envelhecimento); Fios soltos; Cooler bloqueado; Grande resistência ao escape. Fenómeno da falha de armazenagem a frio: o secador não funciona, a linha do compressor está desligada, o fusível é soprado, os repetidores térmicos, os comutadores de alta tensão, o compressor está bloqueado, a linha está falsamente ligada ou o fenómeno da falha solta: pára num curto espaço de tempo após a secagem, a temperatura ambiente é demasiado elevada, o condensador é bloqueadoNo processo de realizar o seu sonho, você deve remover todas as influências. É muito importante reconhecer que, quando estas belas frigoríficas são construídas na sala da vila o poço de coleta (piscina) para descarga (descongelamento) e drenagem deve adotar as Countermeasures de evitar congelamento e limpeza e evitar o backflow de água.


Villa bisono.Preço de instalação da armazenagem a frioComprometido a construir um sistema de serviços



Kg a kg / m, e a espessura da placa de aço geralmente precisa ser mais de . mm para cumprir o padrão. No mercado, as principais matérias-primas do quadro especial de armazenagem a frio do projecto de armazenagem a frio são o polifenileno, o polietileno e a gordura de polifenileno. A densidade das matérias-primas de isolamento térmico espumadas pelo polifenileno é fina,Villa bisono.Instalação de pequeno congelador, e o coeficiente de isolamento térmico não é muito elevado; Após uma certa proporção de polietileno, pode espumar materiais isolantes de armazenamento a frio com densidade adequada e bom efeito de isolamento térmico e tem uma elevada capacidade de carga; resina de polifenileno tem forte absorção de água, mas baixa isolamento térmico. Portanto, o tabuleiro de sanduíche de poliuretano com muito bom desempenho pertence ao tabuleiro de sanduíche de poliuretano. Embora seja ligeiramente mais elevado, o tabuleiro de poliuretano tem muito bom desempenho de isolamento térmico e não absorve umidade.Departamento de Gestão,Está equipado com compensação de temperatura para ajustar automaticamente a temperatura da água. A temperatura da água da atomização ultrassônica é de - graus. Se o nosso umidificador está conectado com o armazém, não há nenhuma compensação de temperatura, mesmo no trabalho, a temperatura da água é baixaO cliente especifica as condições de refrigeração e conversão exigidas pelo cliente, a temperatura da refrigeração e refrigerante, devemos combinar o desempenho do produto e armazená-lo de acordo com a temperatura e umidade exigidas pelo produto. A caixa de temperatura automática também precisa ser usada fora do armazenamento de produto frio. Ao mesmo tempo, o pessoal de gestão deve estar familiarizado com os passos de operação do projeto de armazenamento de frio médico. –Precauções para a chapa vertical de armazenagem a frio: visualização da placa vertical

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

 Artigos que possam ser de interesse

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 984HP143755493 / 2022-12-03 09:40:53 / responder
Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado Villa bisono.Preço de instalação da armazenagem a frio Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!
user 256HP158312377 / 2022-12-03 09:04:14 / responder
Caro, Villa bisono.Preço de instalação da armazenagem a frio Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.
user 409HP184720764 / 2022-12-03 09:30:16 / responder
Caro, Villa bisono.Preço de instalação da armazenagem a frio Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.
user 122HP117294921 / 2022-12-03 09:04:34 / responder
A primeira vez que encontrei o que queria Villa bisono.Preço de instalação da armazenagem a frio, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.
user 709HP180518493 / 2022-12-03 09:44:36 / responder
Villa bisono.Preço de instalação da armazenagem a frio Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.
user 632HP195506591 / 2022-12-03 09:34:55 / responder
Acabei de comprar Villa bisono.Preço de instalação da armazenagem a frio, a qualidade do acabamento é ainda pior. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links