Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-04 13:14:28 / Browse:103 / Comentário:6

   Por exemplo,Delta.Bomba de encanamento booster, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.Delta.,to   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.Lierre.,   Primeiro de tudo, quando a bomba está em uso, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latente   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.


Delta.Bomba submersível pode bombear esgotosCompartilhar com você os problemas encontrados durante a instalação



   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois   verifique o cabo e substitua-o se ele estiver quebrado ou quebrado para evitar vazamentos.   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta,Delta.Bomba para poços de água, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normalOferta,   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível,Delta.Bomba vertical de pasta, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.   Roda impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.


Delta.Bomba submersível pode bombear esgotosCompartilhar com você os problemas encontrados durante a instalação



   Energia potencial, bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água, o equipamento é moldado como uma decoração, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?Qualidade superior,   além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção mas tal medição também será afetada   Vale a pena notar que a bomba de tubulação vertical pode funcionar como a bomba auto-escorvante depois de equipada com um dispositivo sifão. No entanto, devido à existência da bomba auto-aspirante, poucas pessoas instalarão este dispositivo para a bomba vertical de tubulação.   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água, a temperatura do motor aumentará, por isso é fácil queimar o motor.Delta.,ing a operação da bomba de polpa submersível, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água, a temperatura do motor aumentará

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 35HP162657470 / 2023-03-04 15:03:49 / responder
Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como
user 984HP143755493 / 2023-03-04 15:07:03 / responder
Delta.Bomba submersível pode bombear esgotos Pode-se dizer que é excelente e os detalhes são perfeitos.
user 256HP158312377 / 2023-03-04 13:59:43 / responder
O gerente é legal! Delta.Bomba submersível pode bombear esgotos também é real.
user 409HP184720764 / 2023-03-04 14:13:04 / responder
Siga você Delta.Bomba submersível pode bombear esgotos por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.
user 122HP117294921 / 2023-03-04 14:49:57 / responder
Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Delta.Bomba submersível pode bombear esgotos No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.
user 632HP195506591 / 2023-03-04 13:24:20 / responder
Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Delta.Bomba submersível pode bombear esgotos.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links