Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-04-12 11:12:51 / Browse:115 / Comentário:5

   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, ouCornualha,CornualhaBomba de encanamento booster,   Os métodos de tratamento são os seguintes: Verifique se a corrente e a tensão da bomba de água são anormais neste momento. Se a corrente é obviamente reduzida, por exemplo, é apenas metade ou um pouco mais do que o normal, pode ser   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.Em Tafilah,   O departamento de produção tem que gastar muito dinheiro para manter e atualizar a bomba todos os anos. As bombas feitas de ferro fundido, bronze, revestimento de borracha,CornualhaBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono,CornualhaBomba de vórtice e bomba de condutas, aço inoxidável, química e conservação de água no Rio Amarelo são propensos a desgaste, vida útil curta e muitas falhas   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.


CornualhaMergulho com bombas de esgotoClassificação de qualidade



   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.   O nível estático da água refere-se ao nível da água antes da bomba ser iniciada.p na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa, isto é, na bomba de polpa tradicionalPreço acessível,   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso, para bomba de pasta submersível   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta forma   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.


CornualhaMergulho com bombas de esgotoClassificação de qualidade



   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.índice de qualidade,   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante o que leva à acumulação   A consciência contra incêndios está profundamente enraizada no coração das pessoas. Com a melhoria da consciência de combate a incêndios, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso muitas pessoas prestam cada vez mais atenção às bombas de incêndio. Alguns lugares também começaram a prestar atenção ao  ; Na aplicação prática, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.Cornualha,   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisa   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.   Bomba de água Depois de entender a causa do fornecimento insuficiente de líquido, podemos resolver o problema: Primeiro precisamos verificar se o nível de líquido do tanque de armazenamento de líquido circulante precisa adicionar mídia a ele.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 5 Observações

user 965HP113924865 / 2023-04-12 11:40:42 / responder
CornualhaMergulho com bombas de esgoto Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.
user 717HP127443542 / 2023-04-12 11:58:33 / responder
A cooperação com você é muito boa, CornualhaMergulho com bombas de esgoto de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.
user 984HP143755493 / 2023-04-12 12:01:39 / responder
Você CornualhaMergulho com bombas de esgoto está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa CornualhaMergulho com bombas de esgoto
user 409HP184720764 / 2023-04-12 11:56:54 / responder
Finalmente consegui CornualhaMergulho com bombas de esgoto Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.
user 632HP195506591 / 2023-04-12 11:41:29 / responder
Realmente um bom vendedor. Eu tenho que te encontrar se eu tiver essa CornualhaMergulho com bombas de esgoto demanda no futuro!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links