Categoria:Materiais de construção / Data:2024-03-28 03:23:48 / Browse:51 / Comentário:3

De acordo com * * novos dados, em setembro de , China s minério de ferro importado * * * rompeu a marca de milhões de toneladas, atingindo milhões de toneladas, um recorde; De janeiro a setembro, China A importação de minério de ferro aumentou % para milhões de toneladas, e o volume anual de importação deve exceder bilhão de toneladas. No entanto, a julgar pelo embarque de minérios importados após o Dia Nacional, devido ao rápido declínioO índice de preços do minério de ferro uma vez caiu abaixo de US$ , o que reduziu o entusiasmo pelo embarque de minérios importados. Além disso, a inspeção de proteção ambiental tornou-se mais rigorosa e o fornecimento de algumas minas domésticas foi grandemente afetado. A taxa operacional atual das minas domésticas é pontos percentuais menor do que o pico anterior, que provavelmente cairá ainda mais no futuro.Com o advento da estação de aquecimento, o suporte de matéria-prima da linha de cobre vermelho é fraco. Sob a influência da estação de aquecimento e restrição de produção de proteção ambiental, usinas siderúrgicas em algumas regiões começaram a implementar as medidas de restrição de produção para altos-fornos na estação de aquecimento, a política de restrição de produção foi emitida em Tangshan hoje. Das :h de de Outubro às :h de de Outubro, foram aplicadas as medidas de restrição à produção especificadas na presente comunicação.Catania.,{} O excelente desempenho da tubulação de cobre O tubo de cobre soldado tem as características de firmeza e resistência à corrosão, o que o torna uma escolha adequada para empreiteiros modernos para instalar a tubulação de água, tubulação de aquecimento e tubulação de refrigeração em todas as casas comerciais residenciais.Não armazene muitos outros produtos, especialmente outros materiais ácidos e materiais alcalinos, no armazém para evitar a reação mútua.Nebbi.,O preço do mercado de ferro gusa subiu - yuans esta semana, e a transação foi justa. Com o aumento do preço do coque, o custo do ferro dúctil em Shanxi, Henan Liaoning, Shandong e outras regiões aumentou. Além disso, com a liberação gradual da demanda a jusante, o estoque de usinas de ferro não é grande e as usinas de ferro subiram sucessivamente seus preços. Existem poucas fundições de ferro em Shandong, Jiangsu Hebei e Shanxi, e o estoque permanece baixo. À medida que o preço do coque aumenta e o custo aumenta, o preço das fundições de ferro sobe novamente.Desvantagens: baixa produção, alto custo de produção e alto preço. O processo do tubo de cobre da extrusão é um método estável e excelente da produção do tubo de cobre em casa e no exterior no presente. Apenas os tubos de cobre produzidos por este processo são mais adequados para o campo de aquecimento e ventilação, que é a direção de desenvolvimento da indústria de tubos de cobre no futuro.Tem excelente condutividade, condutividade térmica, ductilidade e resistência à corrosão.


Catania.Tubo de alumínioComo não enferrujar ao trabalhar em um ambiente úmido



Com o advento da estação de aquecimento, o suporte de matéria-prima da linha de cobre vermelho é fraco. Sob a influência da estação de aquecimento e restrição de produção de proteção ambiental, usinas siderúrgicas em algumas regiões começaram a implementar as medidas de restrição de produção para altos-fornos na estação de aquecimento, e a demanda por minério de ferro foi enfraquecida. Além disso, a política de restrição de produção foi emitida em Tangshan hoje. Das :h de de Outubro às :h de de Outubro, foram aplicadas as medidas de restrição à produção especificadas na presente comunicação.Agentes corrosivos como bicarbonato de cálcio, hexafosfato de inositol,Catania.Barra de cobre estanhado, cristal de fosfato de silício, etc., são adicionados à água para regular o valor de PH da água e os sintomas de corrosão.Na negociação de manhã de hoje, o preço da barra de cobre doméstica caiu. De acordo com os dados de monitoramento de Lange Steel s plataforma de negócios em nuvem, o preço médio de * mm tira laminada a quente em cidades-chave na China é , abaixo de yuan de ontem. Os preços dos futuros flutuaram, e os preços dos fabricantes do mercado spot diminuíram ligeiramente hoje. De acordo com o feedback, o mercado foi principalmentever ontem, o que causou a transação global bloqueada, e os principais fabricantes Os preços caíram hoje.Requisitos normalizados,O material do separador de água é o mesmo, o coeficiente de expansão é o mesmo e a conexão com o separador de água não é fácil de vazar. Âmbito de aplicação: Como o tubo de cobre é mais caro do que o tubo de plástico, o custo do sistema de aquecimento de piso é maior.Ao soldar, basta adicionar metal de enchimento suficiente para preencher a lacuna capilar. Demasiado metal de enchimento só formará uma bola na parte inferior da junta ou correrá para o tubo.Depois das : do dia de outubro continuar a implementar as medidas de interrupção e limitação da produção especificadas no documento TZBZ [] No. . Todas as máquinas de sinterização e fornos de eixo usando dessulfuração úmida em empresas de ferro e aço da cidade foram desligados, e máquinas de sinterização usando dessulfuração semi-seca continuaram a ser desligadas por %. O acesso dos veículos éicted. Os veículos portuários de recolha e distribuição são proibidos de entrar e sair da zona portuária. A cidade s aço, energia elétrica, cimento, química e outras empresas-chave de veículos não estão autorizadas a transportar veículos dentro e fora da fábrica. Após : em de outubro,Catania.Chapa de aço inoxidável, e a compra de minério de ferro ainda pode manter uma pequena quantidade de prudência. Além disso, devido à influência dos usuários industriais & amp; quot; carvão para gás e amp; quot;, o desempenho recente do coque é fraco. Portanto em termos de produção de usinas de aço, o suporte de matérias-primas é fraco.


Catania.Tubo de alumínioComo não enferrujar ao trabalhar em um ambiente úmido



A principal força dos futuros de minério de ferro fechou em em O preço de fechamento do dia de hoje foi o mesmo do dia anterior, incluindo * * * * * , * * * , preço de liquidação , volume de negociação e volume de posição . O comércio intradiáriog volume diminuiu em comparação com o dia de negociação anterior, e o volume da posição diminuiu em comparação com o dia de negociação anterior. Após seis dias consecutivos de ajuste descendente houve um rebote na parte inferior da sessão de hoje, mas foi corrigido novamente mais tarde, e o fechamento foi plano.Criar brilho, hexafosfato de inositol, cristal de fosfato de silício, etc., são adicionados à água para regular o valor de PH da água e os sintomas de corrosão.O tubo de cobre deve ser aquecido e soldado primeiro, e então a junta deve ser aquecida até que a parte aquecida fique vermelho escuro. Neste momento, quando o metal de enchimento entra em contato com o tubo, cobre vermelhoA maneira mais simples é usar limpador de cobre. Latão, bronze, etc. podem ser usados. Manchas de óleo, impressões digitais, camadas de óxido, etc. na superfície podem ser limpas com limpador de cobre primeiro.Por outro lado, na usina siderúrgica, o preço de bloqueio da usina siderúrgica vem caindo o tempo todo, e a recepção da ordem é pobre. A taxa de utilização da capacidade da usina siderúrgica é baixa, mas o mercado ainda está em excesso de oferta. O estoque da fábrica de aço e o estoque spot são ambos risiaumentando, então o preço de mercado caiu acentuadamente. Posteriormente, e o preço spot também aumentou com o aumento. Houve um instante de grande volume de transações. No entanto, com o declínio dos futuros negros, o volume de transações de mercado encolheu significativamente. Além disso, a pressão de estoque foi alta, os comerciantes enviaram a preços baixos e o preço spot caiu sob pressão. Devido à forte resistência à queda de placas médias e grossas, a amplitude e a taxa de queda são menores do que as das roscas.O preço dos tarugos de tubo foi ajustado e reduzido principalmente devido à restrição de produção de proteção ambiental e à fraca demanda de temperatura e clima. Recentemente, a demanda terminal também encolheu devido à queda repentina da temperatura, causando um choque fraco. De acordo com a comunicação com comerciantes locais em Cangzhou, várias boas notícias na semana passada levaram ao embarque de tubos de expansão térmica em Cangzhou nas últimas duas semanas,Catania.201 chapa de aço inoxidável, o que é melhor na baixa temporada, e o embarque de algumas especificações melhorou. No entanto, a atmosfera comercial no mercado de tubos de pequeno e médio porte ainda é fria e a demanda está diminuindo gradualmente. Para resumir, espera-se que o preço de mercado do tubo sem costura Cangzhou seja estável e fraco no futuro próximo.


Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 3 Observações

user 605HP153695373 / 2024-03-28 11:29:50 / responder
Irmão, com seu apoio, este novo modelo Catania.Tubo de alumínio está mesmo dentro do padrão e muito bom.
user 750HP120486450 / 2024-03-28 12:04:44 / responder
Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade Catania.Tubo de alumínio ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.
user 965HP113924865 / 2024-03-28 11:51:30 / responder
Siga você Catania.Tubo de alumínio por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links