Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-02-06 05:05:06 / Browse:124 / Comentário:6

   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porque   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. DepoisToronto.,   Use um megohmmeter de V para medir a resistência de isolamento entre o motor da bomba elétrica e a fase à terra,Toronto.Bomba de encanamento booster, e o valor não deve ser inferior a megohm. Caso contrário, e a temperatura do tratamento monotônico não excederá ℃.   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.Elgava.o um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalterada


Toronto.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoQuais são as causas da falha de tropeço



   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.   Na verdade, é fácil distinguir whet   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.Gama de produtos,   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre,Toronto.Bomba centrífuga vertical de pasta, então eu   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.


Toronto.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoQuais são as causas da falha de tropeço



   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o padrão do rolamento o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.Garantia de qualidade,   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   Através da audição humana , podemos comparar se a bomba possui ruído anormal pesado, diverso, e podemos julgar os perigos ocultos,Toronto.Bomba submersível de águas residuais WQ,   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso impacto e desequilíbrio.   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.Toronto., caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, régua quadrada, barra de cobre, chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação, bacia de óleo, fio de algodão, etc.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 6 Observações

user 416HP186602172 / 2023-02-06 12:57:48 / responder
Faça um anúncio para vocês, amigos: Este Toronto.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado produto tem um ótimo valor.
user 570HP155642700 / 2023-02-06 12:28:19 / responder
Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Toronto.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!
user 984HP143755493 / 2023-02-06 13:45:34 / responder
Ainda dá para comprar coisas online, Toronto.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.
user 256HP158312377 / 2023-02-06 12:40:03 / responder
Toronto.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.
user 122HP117294921 / 2023-02-06 13:24:07 / responder
Ótimo Toronto.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, muito bom atendimento, obrigado.
user 709HP180518493 / 2023-02-06 13:43:35 / responder
Em antecipação, finalmente esperei pelo meu amado Toronto.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, desejo ao patrão um negócio próspero e riqueza!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links