Categoria:Máquinas e equipamentos industriais / Data:2023-03-22 01:19:18 / Browse:116 / Comentário:4

Baishi.Parâmetros da bomba submersível WQ, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia, algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento, e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem, por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação, na medida do possível, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação, sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona, certoBaishi.   requisitos de dimensão de conexão da saída base da bomba (requisitos para flange e diâmetro companheiro, etc.)   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.Bidur.,   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.   Energia potencial bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água, o equipamento é moldado como uma decoração, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,Baishi.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.


Baishi.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGTendência de expansão em larga escala



   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.   absorver silte de várias plantas de processamento de pedra.   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.Custo variável,   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso,Baishi.Bomba submersível de águas residuais WQ, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.


Baishi.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGTendência de expansão em larga escala



   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.Lista de materiais de instalação,   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.   O fluxo operacional real é muito grande, resultando nos seguintes resultados: quando o fluxo aumenta, a potência do eixo da bomba aumenta, enquanto a eficiência do motor permanece inalterada, de modo que o   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motorBaishi.,   Desta forma, quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato é   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 4 Observações

user 717HP127443542 / 2023-03-22 10:11:03 / responder
Em antecipação, finalmente esperei pelo meu amado Baishi.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, desejo ao patrão um negócio próspero e riqueza!
user 984HP143755493 / 2023-03-22 09:55:46 / responder
Realmente um bom vendedor. Eu tenho que te encontrar se eu tiver essa Baishi.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG demanda no futuro!
user 122HP117294921 / 2023-03-22 08:33:49 / responder
Ha ha. Baishi.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^
user 709HP180518493 / 2023-03-22 09:38:50 / responder
Baishi.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG Foi postado muito rapidamente, muito oportuno, por favor, me dê um polegar para cima

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links