Categoria:energia / Data:2023-06-09 00:54:23 / Browse:135 / Comentário:3

Estas medidas obtiveram resultados muito bons. Em comparação com vários armazéns a frio em um cliente em Jining, os armazéns a frio usando seus materiais brancos têm um consumo de energia significativamente menor do que aqueles que usam outros materiais brancos.A armazenagem a frio tem forte estabilidade. A forte combinação de espuma rígida de poliuretano e camada de suporte é a premissa básica para garantir a estabilidade da camada de isolamento externo. Ou seja, nas condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade,St. Louis North.Empresa de armazenagem a frio, as características do armazenamento a frio ainda não se separam e caem da camada de transporte e permanecem estáveis em condições normais.St. Louis North.,Limpar o rolamento do ventilador e substituir o óleo.Isolamento do pavimento de armazenamento a frio de tamanho médio a estrutura de armazenamento de frio de médio porte é o que chamamos frequentemente de superfície, is to é, o topo e a parede são feitas de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento enquanto o solo precisa ser isolado separadamente. Actualmente, as operações comuns no mercado são: a colocação do solo com a tábua extrudida XPS, a colocação à prova de humidade e a vapor de materiais SPS acima e abaixo do quadro extrudido respectivamente, e depois a colocação de betão ou betão reforçado.La Rioja.,Isolamento do pavimento de armazenamento a frio de tamanho médio a estrutura de armazenamento de frio de médio porte é o que chamamos frequentemente de superfície, is to é, o topo e a parede são feitas de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, enquanto o solo precisa ser isolado separadamente. Actualmente, as operações comuns no mercado são: a colocação do solo com a tábua extrudida XPS, a colocação à prova de humidade e a vapor de materiais SPS acima e abaixo do quadro extrudido respectivamente, e depois a colocação de betão ou betão reforçado.Espuma de poliuretano: Este é também um novo material de armazenamento frio muito comum. Tem forte efeito de isolamento térmico e forte força mecânica. Agora é amplamente utilizado e tem uma boa perspectiva de aplicação.O equipamento de refrigeração no ambiente de manutenção fresca do armazém ultracongelado adota principalmente o sistema de refrigeração de compressão de fase única, com freon como o refrigerante. O modo de evaporação no armazém é o ventilador de refrigeração, que pode ser tipo de teto. Se o número de armazéns é pequeno e o volume não exceder cúbicos, o modo de refrigeração da máquina de armazém pode ser considerado. Se houver um grande número de armazéns, o modo de múltiplas cabeças em paralelo pode ser considerado.


St. Louis North.Depósito de alimentos frescosAdaptar às alterações na carga industrial



Passo de concepção do armazenamento a frio: a selecção do sistema de refrigeração de armazenagem a frio, a selecção do sistema de refrigeração de armazenagem a frio, é sobretudo a utilização de compressor de refrigeração e evaporador de ar condicionado. Geralmente, os frigoríficos pequenos e médios são dominados por compressores de refrigeração totalmente fechados. Devido à pequena potência de saída do compressor de refrigeração totalmente fechado,St. Louis North.Qual empresa é melhor para instalar armazenamento frio, o preço é relativamente rentável; Os frigoríficos de pequena e média dimensão são geralmente dominados por compressores de refrigeração semifechados; O compressor de refrigeração semi-fechado é adotado para grandes e médios armazéns refrigerados. Ao adotar, a unidade de refrigeração de amônia também pode ser considerada. Porque a potência de saída da unidade de refrigeração de amônia é grande e pode ser usada para uso de máquina, mas a instalação e gestão de entrepostos frigoríficos são pesados. Ao utilizar o evaporador de ar condicionado, a armazenagem a frio a alta temperatura utiliza a ventoinha a frio industrial como evaporador de ar condicionado. A sua característica é que a velocidade de redução da temperatura é mais rápida, que se caracterizam por um efeito de controlo de temperatura muito bom e armazenagem a frio moderada.A função da refrigeração é o & Amp; ldquo Baa; Armazenamento a baixa temperatura & Amp; rdquo Baa; Introdução & Amp; ldquo Baa; Tipo de arredondamento amp; Amp; ldquo Baa; Logística em cadeia fria & Amp; rdquo Baa;Antes da aceitação e entrega do projeto, a superfície do tabuleiro deve ser limpa. Se houver algum arranhão, deve ser tratada. Não deve haver nenhum arranhão óbvio na superfície do tabuleiro.Custo Da oficina,A armazenagem a frio tem forte estabilidade. A forte combinação de espuma rígida de poliuretano e camada de suporte é a premissa básica para garantir a estabilidade da camada de isolamento externo. Ou seja, nas condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, as características do armazenamento a frio ainda não se separam e caem da camada de transporte e permanecem estáveis em condições normais.Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, e, em seguida, preencher refrigerante suficiente.Com o uso crescente de armazenamento a frio, como uma estrutura importante de armazenamento a frio, também está aumentando. Porque o armazenamento a frio é diferente de outro armazenamento de frio comum, é importante para o ambiente de instalação e temperatura. Portanto, alguns pequenos problemas podem ser ignorados durante a instalação. De acordo com a seguinte compreensão.


St. Louis North.Depósito de alimentos frescosAdaptar às alterações na carga industrial



Não importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso, é inevitável que haverá várias pequenas falhas. Não fique nervoso quando há problemas. Você pode encontrar ou eliminar problemas de acordo com o conhecimento ensinado hoje.Onde vender,Os fatores que afetam o custo de instalação da armazenagem a frio são os seguintes: construção de armazenamento a frio: a seleção do local deve cumprir as leis e regulamentos e cumprir os requisitos relevantes para a higiene dos alimentos e. E preste atenção na proteção do meio ambiente e equilíbrio ecológico. Além disso, a construção e a cerimónia seca.A área dos fios do condutor não deve exceder cinquenta%.O arrefecimento imediato é instalar o condensador do armazenamento a frio na caixa ou na construção do equipamento de arrefecimento, utilizar a volatilização do frigorífico para arrefecer imediatamente o ar no ar e utilizar o ar frio para arrefecer os objectos que precisam de ser arrefecidos. Este tipo de refrigeração é caracterizado por velocidade de arrefecimento mais rápida, diferença de temperatura de condução de pequeno calor e software de sistema simples, por is so é amplamente utilizado.St. Louis North.,As realizações globais da construção do projecto de armazenagem a frio foram postas em prática e a vida útil pode atingir dez anos.A tábua de isolamento do armazenamento a frio adota placa de aço de poliuretano de duas faces. O principal efeito desta placa de isolamento de armazenamento a frio é bom desempenho de vedação, de modo a garantir o efeito de refrigeração do armazenamento a frio. A porta de armazenamento de frio elétrico é adotada para a porta de armazenamento a frio, e o pessoal de gestão de armazenamento a frio pode abrir e fechar a porta em tempo útil e efetivamente quando entrar e sair, de modo a evitar a perda de capacidade de refrigeração do armazenamento a frio.O fenômeno comum do depósito de congelamento rápido é que a temperatura do depósito de congelamento rápido não pode cair ou cair lentamente. Agora, uma análise simples é feita sobre as razões para a queda lenta da temperatura: a perda de capacidade fria do depósito de congelamento rápido é grande devido ao mau isolamento t érmico ou desempenho de vedação; o fraco desempenho de isolamento térmico é devido à espessura insuficiente da camada de isolamento térmico do oleoduto e parede de isolamento térmico do armazém, resultando em pobre isolamento térmico e efeito de isolamento térmico, É principalmente causada por uma seleção inadequada de espessura da camada de isolamento no design ou má qualidade dos materiais de isolamento na construção.

Aviso de direitos autorais: Este artigo não está autorizado por qualquer acordo Creative Commons, você pode livremente reimprimir ou usá-lo de qualquer forma

Área de comentário

Partilha 3 Observações

user 391HP142030639 / 2023-06-09 09:42:09 / responder
Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar St. Louis North.Depósito de alimentos frescos com um desconto?
user 47HP158935852 / 2023-06-09 09:23:33 / responder
St. Louis North.Depósito de alimentos frescos Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?
user 632HP195506591 / 2023-06-09 08:51:32 / responder
Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. St. Louis North.Depósito de alimentos frescos Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!

Comentário / Cancelar resposta

Necessário

Opcional

Opcional

◎Bem-vindos a discutir, por favor, expressem SUAS opiniões aqui.

Olá, bem vindo a este site!

Lista de rótulos

Links